× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: tamiefe

Baixar

Tami & Felipe

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE

Sobre Nós & Nossa História

Conheça um pouco mais sobre nós dois e os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho que é o nosso casamento..
Como é bom recordar!!

Fotos Recentes

Um pouco de nós dois..

Um pouco da nossa história juntos..

O meme que nos descreve..

Fotos Recentes

A tirinha que nos descreve..

Antes do Primeiro Beijo (a noiva contando)..

A nossa história de amor começou em 2011, quando eu o vi pela primeira vez num show de sertanejo no Itatiba Esporte Clube. Lá estava ele, todo lindo, com aquele sorriso maroto encantador: ahh foi amor à primeira vista..

Depois daquele dia, eu só fui reencontrar ele em Dezembro no grupo de jovens, quando minha  Best Friend "Camila" e meu Best Friend "Jugni" me convidaram para participar do coral de jovens, e assim aquele amor à primeira vista reacendeu..

Em Janeiro de 2012 fomos ao cinema com a galera do grupo assistir "As Aventuras de TinTim" e eu, como não sou tonta, sentei ao lado dele e jogava todo meu charme <3..

A partir daí, começamos a conversar pelo MSN (época boa) e, claro, a gente se via todos os sábados a tarde nos ensaios do coral, onde eu aproveitava para dar aquele abraço de 10 minutos (meu porto seguro).. E assim a nossa atração foi crescendo cada vez mais de um pelo outro..

No sábado de Carnaval de 2012, todo o grupinho estava lá no Itatiba Esporte Clube, dançamos juntos a noite inteira e quando ele foi tentar me beijar, eu recusei (hahahaha, não foi tão facil assim não, hahaha)..

No dia 8 de Abril daquele ano, eu fui viajar com minha família para a praia, eu não queria ir, queria mesmo era ficar pra participar da procissão de Páscoa e, claro, ficar ao lado dele, mas a vida nem sempre é do jeito que a gente quer né (kkk), então eu resolvi escrever na areia o seu apelido, tirei foto e mandei, e ele amou, claro (ainda bem que deu tempo porque a minha mãe estava chegando perto e eu apaguei correndo hahaha)..

Logo que voltei da praia, nós trocamos ovos de páscoa que tínhamos comprado um para o outro..

Na noite do dia 13 de Abril, ele me convidou pra ir na Festa do Caqui no Parque da Juventude, fomos, nos divertimos e depois fomos até em Vinhedo procurar algum restaurante aberto, mas estavam quase todos fechados, tinham uns 2 abertos, mas por fim decidimos voltar embora.. Papo vem, papo vai, deixamos nosso amigo na casa dele e ele foi me levar com minha amiga pra casa e, na hora de nos despedirmos na frente de casa, ele me roubou um beijo..

E assim a nossa história de amor começou..

Antes do Primeiro Beijo (o noivo contando)..

A primeira vez que eu a vi foi em meados de Dezembro de 2011, no grupo de jovens da mesma igreja em que vamos nos casar, o Jovens do Belém.. Ela não parava de me paquerar..

No dia 22 de Janeiro de 2012, nós fomos ao cinema com a a galera do grupo assistir "As Aventuras de TinTim".. Ela roubou o lugar de alguém só pra sentar ao meu lado, e ficava pegando na minha mão durante o filme, enconstando a cabeça no meu ombro como "quem não quer nada", só jogando o charme dela durante o filme.. Depois que saímos da sala, ficamos todos ainda um tempo conversando e foi quando eu reparei pela primeira vez no sorriso dela, um sorriso tão atraente e encantador que fez todo o meu mundo parar por um momento, eu a retribui com um sorriso e vi o olhar dela desviar timidamente e voltar a se encontrar novamente com o meu.. Foi aí que eu tive certeza que ela estava gostando de mim..

Começamos a conversar e a nos conhecermos melhor pelo MSN, além de nos vermos aos finais de semana nos compromissos da igreja.. Incrivelmente toda vez que eu entrava, eu encontrava ela online, e tínhamos conversas longas, ela me enviava um monte de bichinhos pulando na tela que eu não sabia o que eram (hahaha), mas fui ficando cada vez mais interessado nas suas histórias, no seu jeito e ao mesmo tempo com receio de não saber impressioná-la.. Mas fomos ficando cada vez mais amigos, nos conhecendo melhor e nos aproximando cada vez mais (e minha irmã cada vez com mais ciúmes, mesmo achando ela uma garota de bom coração)..

Eu não sabia se investia ou não (era um panacão), a maioria dos meus amigos me aconselhavam a tentar (inclusive a minha irmã, mesmo com ciúmes dobrado)..

Então eu investi..

No sábado de Carnaval de 2012, dia 24 de Fevereiro, fomos com todo o grupo de jovens no Itatiba Esporte Clube, dançamos praticamente a noite inteira juntos e quase no final da noite eu abracei ela e tentei o primeiro beijo, mas ela virou o rosto e falou que não.. Eu fiquei sem entender, não fazia sentido ela dar mole há um tempão e na hora me dá um fora, fiquei bravo, um amigo meu não sabia se dava risada de me ver inconformado ou se conversava (hahaha), então eu fui embora..

Na Páscoa de 2012, ela foi viajar com os pais para a praia e de repente me mandou uma foto com a forma que ela me chamava escrito na areia, pediu para uma amiga dela me entregar um ovo de páscoa (o meu preferido: Laka).. Mais bem que eu não entendia mesmo.. Mas retribui o ovo de páscoa com o preferido dela: Diamante Negro..

Na semana seguinte, numa conversa de MSN, eu perguntei o que ela ia fazer no final de semana e convidei ela pra ir com uns amigos na Festa do Caqui, no Parque da Juventude, na noite do dia 13 de Abril (numa sexta-feira 13, hahaha).. Saímos da festa por perto da meia noite, ela não tinha carona pra ir pra casa, eu ofereci, e acabou que fomos com um amigo e uma amiga pra Vinhedo ver se achávamos algo aberto para comer, mas não achamos e voltamos embora.. Deixei meu amigo na casa dele e levei ela e a amiga pra casa dela..

Já era madrugada do dia 14, na despedida nos abraçamos bem demorado (como de costume), beijo no rosto tal, e frente a frente nossos olhos se encontraram novamente como da primeira vez.. Foi então que nos beijamos pela primeira vez.. Fui dormir com o maior sorriso do mundo..

E assim começou a nossa história de amor..